Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Cidades

08/03/2019 às 09h51

Redação

Teresina / PI

Criminoso armado ateia fogo em ônibus na Zona Sul de Teresina
Homem armado obrigou passageiros descerem e incendiou veículo na Avenida principal do Residencial Betinho, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina.
Criminoso armado ateia fogo em ônibus na Zona Sul de Teresina

Um criminoso incendiou um ônibus da empresa Transcol, na noite dessa quinta-feira (7), na Avenida principal do Residencial Betinho, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, passageiros relataram que um homem armado entrou no veículo e mandou todos descerem.

Em seguida, o suspeito pegou um litro com gasolina de dentro da mochila, espalhou pelo ônibus, colocou fogo e saiu correndo. Ainda segundo informações dos bombeiros o homem estava sozinho.

O fogo foi contido por populares e motoristas que passavam pela avenida no momento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o fogo já estava controlado.

O ônibus tem câmeras de segurança e a polícia já solicitou para identificar o criminoso. Até o momento ninguém foi preso.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium