Terça, 19 de março de 2019
86 98179 0860
Política

12/03/2019 às 08h20 - atualizada em 13/03/2019 às 09h10

Redação

Teresina / PI

Franzé Silva faz críticas sobre pressões por cargos no governo
O deputado estadual Franzé Silva (PT) reforça a necessidade de ajustes na máquina administrativa e declarou que
Franzé Silva faz críticas sobre pressões por cargos no governo

A reforma administrativa proposta pelo governador Wellington Dias (PT), que entre outras medidas vai reduzir os cargos no governo, será votada nos próximos dias. O deputado estadual Franzé Silva (PT) reforça a necessidade de ajustes na máquina administrativa e declarou que "não vai adiantar pressões para ocupações de cargos".

"Não vai adiantar pressões para ocupações de cargos, colocando o estado em risco de atrasar a folha de pagamento, de não ter capacidade de investimento [...] os deputados devem se preocupar mais em levar obras para os seus colégios eleitorais do que está brigando por cargos", criticou o parlamentar.

Franzé Silva destaca que a reforma administrativa deve ser aprovada até a primeira semana do mês de abril.

"O presidente Themístocles, juntamente com os líderes, tem conversado no sentido de que a gente possa, até o fim do mês de março estendendo no mais tardar no primeiro decênio de abril, tá com essas mensagens votadas e concluídas para encaminhamento e sanção ao governador", disse o deputado nesta terça-feira (12).

Franzé Silva reforça que as cinco mensagens do projeto [na semana passada foi retirada a mensagem de número 6] devem ser aprovadas.

"A partir de hoje, na reunião da CCJ, acreditamos que já iremos encaminhar para o plenário, a PEC que trata da questão da Controladoria vir a fazer os processos administrativos. Essa é a primeira que irá a plenário e em seguida teremos, em sequência, todas as cinco mensagens sendo apreciadas [...] a perspectiva do governador é acelerar e criar as condições para que o estado possa vir a fazer a economia necessária para fazer o fluxo de caixa acontecer em 2019, sem atropelos", finaliza Franzé Silva.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium