Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

12/03/2019 às 08h38

Redação

Teresina / PI

Após ser traída, Khloé Kardashian ousa na noite de Las Vegas
Empresária foi clicada por um paparazzo, nesta segunda-feira (11), nos Estados Unidos
Após ser traída, Khloé Kardashian ousa na noite de Las Vegas

Khoé Kardashian parece estar se recuperando bem da traição descoberta da segunda traição de Tristan Thompson em menos de 10 meses. Nesta segunda-feira (11), a empresária foi clicada com um look arrasador indo curtir a noite, em Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos. Para ocasião, influenciadora digital escolheu um modelito todo transparente, que evidencia as belas curvas do seu corpo.

Desta vez, o jogador de basquete, com quem ela tem uma filha, True, ficou com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Khloé.

Recentemente, em seu Twitter, ela fez um post agradecendo o carinho dos seus fãs durante o momento delicado. "Oi, amores, queria que vocês soubessem que agradeço a todos vocês! Eu tenho lido as doces palavras de vocês e elas realmente são uma bênção para mim. Eu amo vocês! Obrigada, obrigada! Eu voltarei quando estiver com vontade de conversar com todos vocês. Por enquanto, lembre-se de serem gentis uns com os outros", postou.

FONTE: Revista Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium