07/11/2018 às 16h58
Redação
Teresina / PI
A promotora Liana Maria Melo Lages, do Ministério Público do Estado do Piauí, instaurou um procedimento preparatório com o objetivo de apurar segurança dentro do Parque Estação Cidadania, localizado no Centro de Teresina, entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.
A portaria de nº 03/2018 foi publicada no Diário Oficial do MP do dia 5 de novembro. A promotora relata a necessidade de investigar as ocorrências de crimes dentro do Parque da Cidadania, cuja a atribuição é da Guarda Municipal.
Ela então determinou que seja encaminhado ofício ao secretário Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, para que sejam apresentadas informações sobre a atuação da Guarda Municipal de Teresina no parque, informando o quantitativo de agentes direcionados exclusivamente para a vigilância do local, bem como se existe convênio com a Polícia Militar do Piauí para atuação conjunta no referido local.
Também pediu que fosse encaminhado ofício para a Prefeitura de Teresina, através da secretaria de Administração, com o fim de informar qual órgão público e/ou privado pertence a administração do referido parque.
FONTE: GP1
0 comentários
Há 6 horas
Piauiense: Como o Flamengo voltou a vencer o Piauí por 1 x 0Há 6 horas
Como os brasileiros passam o seu tempo na internet em 2019Há 6 horas
Suspeito de estuprar menina de 12 anos é solto um dia após o crime no Sul do PiauíHá 6 horas
Reforma administrativa deve ser aprovada em 40 dias na AlepiHá 6 horas
OAB Piauí se posiciona contra a desativação de oito comarcas no Piauí