Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Cidades

07/11/2018 às 16h58

Redação

Teresina / PI

MP-PI investiga ocorrências de crimes dentro do Parque da Cidadania
A promotora relata a necessidade de investigar as ocorrências de crimes dentro do Parque da Cidadania, cuja a atribuição é da Guarda Municipal.
MP-PI investiga ocorrências de crimes dentro do Parque da Cidadania

A promotora Liana Maria Melo Lages, do Ministério Público do Estado do Piauí, instaurou um procedimento preparatório com o objetivo de apurar segurança dentro do Parque Estação Cidadania, localizado no Centro de Teresina, entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.

A portaria de nº 03/2018 foi publicada no Diário Oficial do MP do dia 5 de novembro. A promotora relata a necessidade de investigar as ocorrências de crimes dentro do Parque da Cidadania, cuja a atribuição é da Guarda Municipal.

Ela então determinou que seja encaminhado ofício ao secretário Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, para que sejam apresentadas informações sobre a atuação da Guarda Municipal de Teresina no parque, informando o quantitativo de agentes direcionados exclusivamente para a vigilância do local, bem como se existe convênio com a Polícia Militar do Piauí para atuação conjunta no referido local.

Também pediu que fosse encaminhado ofício para a Prefeitura de Teresina, através da secretaria de Administração, com o fim de informar qual órgão público e/ou privado pertence a administração do referido parque.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium