Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Esportes

13/03/2019 às 09h42

Redação

Teresina / PI

Deyverson já vê campanha por titularidade após gol em retorno
Tá perdoado? Deyverson já vê campanha por titularidade após gol em retorno
Deyverson já vê campanha por titularidade após gol em retorno

O Palmeiras venceu como o seu torcedor gostaria de ver. Sem tomar sustos, sem desistir de ampliar a sua vantagem e com show de Ricardo Goulart, principal contratação do ano. Com o 3 a 0 em cima do Melgar, as arquibancadas ainda puderam comemorar o retorno de Deyverson com gol. Será que Felipão achou a peça ideal para completar o quarteto de ataque que já tem Dudu, Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart como insubstituíveis? Assista aos melhores momentos da vitória palmeirense.

Para parte da torcida a resposta é sim. Assunto mais comentado durante o jogo, o centroavante viu alguns torcedores o perdoarem dos atos de indisciplina, que causaram punição e multa ao jogador, e do polêmico episódio do vídeo, em que se despedia da torcida alviverde para uma suposta saída para o futebol chinês.

"Estou muito feliz, agradecer a Deus, oportunidade, as falhas que venho cometendo, devo muito ao Palmeiras, treinador que me deu oportunidade, sou muito pra cima, às vezes eu erro, todo mundo erra, estou muito feliz em poder retornar".

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium