Quarta, 20 de março de 2019
86 98179 0860
Política

13/03/2019 às 09h51

Redação

Teresina / PI

Deputado que brigou em bar de Teresina pede afastamento da Assembleia
Fábio Macêdo pediu uma pausa nas suas funções por 30 dias
Deputado que brigou em bar de Teresina pede afastamento da Assembleia

O deputado estadual do Maranhão, Fábio Macêdo (PDT), protocolou nesta terça-feira (13), um pedido de licença médica para afastamento de suas funções parlamentares  na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O parlamentar se envolveu em uma confusão em Teresina e chegou a ser levado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes após agredir um músico e um policial militar em uma casa de shows da zona leste.

A assessoria de imprensa da Alema informou em nota que o pedido de licença ainda será analisado pela mesa diretora da casa.

“O pedido de licença será apreciado ainda pela Mesa Diretora da Casa. E que, diante dos fatos envolvendo o parlamentar, ocorridos na madrugada do último sábado (9), em Teresina (PI), aguarda comunicação formal sobre procedimentos adotados. Assim, tomará as devidas providências, conforme o Regimento Interno, respeitando a Constituição do Estado do Maranhão, bem como o direito ao contraditório, inclusive, se necessário, recorrendo à Comissão de Ética”, diz o comunicado da Assembleia.

FONTE: Portal AZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium