Terça, 19 de março de 2019
86 98179 0860
Cidades

13/03/2019 às 10h54

Redação

Teresina / PI

Equipamentos vão evitar parada total de abastecimento de água
Segundo Cleyson Jacomini, presidente da Águas de Teresina, a substituição dos equipamentos velhos ocorrerá até o fim do mês de março.
Equipamentos vão evitar parada total de abastecimento de água

Novos equipamentos vão evitar a suspensão total do abastecimento de água, em casos de manutenção, na zona Sul de Teresina. Segundo Cleyson Jacomini, presidente da Águas de Teresina, a substituição ocorrerá até o fim do mês de março.

"Até o fim do mês de março, vamos inaugurar novas bombas que vão permitir que se façam manutenções sem a parada total do sistema", disse Jacomini.

Os bairros diretamente beneficiados são Santo Antonio, Parque Sul, Vamos Ver o Sol, Angelim, Mário Covas, Parque Vitória, Vila Irmã Dulc, Santa Clara, Porto Alegre, Esplanada e Brasilar.

Foram adquiridas bombas, motores e painel de controle. Com a substitução, a Estação Elevatória de Água de Tratada (EEAT), que integra o maior centro de distribuição da cidade, será totalmente automatizada com monitoramento remoto 24 horas pelo Centro de Controle e Operações (CCO).

Nesta quarta-feira (13), Cleyson Jacomini adianta que, ainda este ano, serão realizadas também melhorias na distribuição de água tratada na zona Leste, especialmente para os bairros situados em áreas mais altas como Satélite, Pedra Mole, Morros, Aroeiras, Campestre, entre outros.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium