Quarta, 20 de março de 2019
86 98179 0860
Concursos

15/03/2019 às 22h10

Redação

Teresina / PI

Presidente anuncia novo concurso público para Assembleia Legislativa
Themístocles Filho anunciou que o certame será realizado pela banca de concursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Presidente anuncia novo concurso público para Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), confirmou que autorizou a realização de um concurso público para a contratação de novos servidores para a Casa.

Themístocles Filho anunciou que o certame será realizado pela banca de concursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O intuito do concurso é selecionar novos servidores para o exercício legislativo do próximo ano.

“O concurso é para ser realizado em janeiro do próximo ano, porque ele tem que ser aprovado, entrar na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), para que seja previsto orçamento para ele, e isso só pode ser feito para o próximo ano. Será feito para a ocupação das vagas imediatamente após a conclusão do certame”, informou o presidente.

Themístocles não anunciou para quais cargos o concurso será realizado. De acordo com ele, o projeto ainda está sendo elaborado pela equipe da Assembleia, que está definindo para quais áreas serão as vagas. A previsão é de contratação de 35 profissionais.

A assessoria da presidência da Alepi informou que o presidente terá uma reunião prévia, na próxima semana, com representantes da banca da UFPI para discutir sobre detalhes do concurso. 

O novo concurso da Assembleia Legislativa é bastante esperado já que o último edital foi lançado há mais de sete anos. No concurso de 2012 foram abertas quatro vagas para o cargo de consultor técnico especializado com salário de R$ 4.720,46 e jornada de trabalho de 30 horas.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium