Quinta, 23 de maio de 2019
86 98179 0860
Polícia

17/03/2019 às 10h17

Redação

Teresina / PI

Vereador se apresenta no Gaeco após operação "Poço sem Fundo"
O Gaeco realizou operação "Poço sem Fundo" e cumpriu seis mandados de prisão e nove de busca e apreensão.
Vereador se apresenta no Gaeco após operação

O vereador de Brejo do Piauí, Fabiano Feitosa Lira, do PRTB, se apresentou na sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) após ser decretada a  sua prisão.

O Gaeco realizou operação "Poço sem Fundo" e cumpriu seis mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Somente o vereador de Brejo do Piauí, que teve prisão decretada pelo juiz José Carlos da Fonseca Amorim, não tinha sido localizado.

Foram presos a ex-prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida da Cruz, seu irmão, Emídio Pereira da Cruz, os empresários Adcarliton Valente, Valdirene da Silva Pinheiro e Carlos Alberto Alves Figueiredo.

O advogado Wildes Próspero informou que o  vereador Fabiano Feitosa se apresentou no Gaeco, na sexta, às 10h35.

"O vereador se apresentou espontaneamente, conforme requerido desde o dia em que fora deflagrada a operação, tendo sido recolhido no sistema prisional do estado", disse o advogado.

"Estamos analisando os fundamentos da prisão cautelar para podermos enfrentá-los na via própria", acrescentou.


 

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium