Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Cidades

09/11/2018 às 08h49

Redação

Teresina / PI

Agespisa faz melhorias no sistema de esgoto de Corrente
A Agespisa realizou melhorias no sistema de esgotamento sanitário da cidade de Corrente, localizada no extremo sul do Piauí.
Agespisa faz melhorias no sistema de esgoto de Corrente
Lagoa de Estabilização da Estação de Tratamento de Esgoto de Corrente.

Visando reforçar a qualidade dos serviços prestados à população, a Agespisa realizou melhorias no sistema de esgotamento sanitário da cidade de Corrente, localizada no extremo sul do Piauí.

Equipes da empresa instalaram um grupo gerador de 36 kVA, com transferência automática, para evitar a paralisação do bombeamento de esgoto em casos de falta de energia elétrica. Outra medida foi a instalação de bombas reserva para garantir o melhor funcionamento do sistema.

As três estações elevatórias de esgoto também ganharam mais eficiência. Além de uma revisão completa no seu sistema de automação, a empresa realizou a limpeza e manutenção dos poços úmidos e aperfeiçoou a vedação das estações, com a instalação de novas tampas de aço.

“Fazemos manutenção periódica na rede coletora de esgoto de Corrente, de forma a manter o equilíbrio do sistema e evitar extravasamentos”, destaca o diretor de Operações, José Maria de Carvalho.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium