Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Polícia

09/11/2018 às 10h21 - atualizada em 10/11/2018 às 10h13

Redação

Teresina / PI

Servidor da prefeitura de Teresina é assassinado a tiros na porta de casa
Ervones Rodrigues, de 57 anos, foi surpreendido por homens em uma motocicleta. Vítima trabalhava como fiscal na Gerência de Controle e Fiscalização da SDU Centro Norte.
Servidor da prefeitura de Teresina é assassinado a tiros na porta de casa

Um homem de 57 anos identificado como Ervones Rodrigues da Silva foi assassinado a tiros no bairro Alto Alegre, Zona Norte de Teresina. De acordo com a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima era funcionário da Prefeitura de Teresina.

Segundo informações colhidas pela equipe de investigação da DHPP, o crime aconteceu por volta das 18h50min de quinta-feira (8), na Rua Osório Santos, no bairro Alto Alegre. Ervones Rodrigues estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram várias vezes contra ele.

“Ele conseguiu correr até a Rua Amarante, onde já caiu falecido”, contou o delegado Marcelo Leal. Para os investigadores, o crime tem características de uma execução.

Ainda segundo o delegado Marcelo, Ervones tinha passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas. “Segundo informações obtidas pela equipe de investigação, ele praticava agiotagem na região”, disse.

A vítima trabalhava como fiscal na Gerência de Controle e Fiscalização da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro-Norte. A SDU divulgou uma nota em que lamenta a morte do servidor.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium