Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Cidades

09/11/2018 às 16h46 - atualizada em 10/11/2018 às 11h19

Redação

Teresina / PI

Agentes da Strans interditam Avenida João XXIII para manutenção de semáforo
Um veículo não identificado, colidiu na estrutura do semáforo, no cruzamento com a Homero Castelo Branco e a Avenida João XXIII precisou ser bloqueada na parte de cima.
Agentes da Strans interditam Avenida João XXIII para manutenção de semáforo

A Strans bloqueou as três faixas de rolamento na parte superior da Avenida João XXIII, no trecho localizado entre a Rua Governador Gayoso de Almendra e a Avenida Homero Castelo Branco, para realização da manutenção no semáforo em frente ao supermercado Carvalho.

Um veículo não identificado, colidiu na estrutura do semáforo, no cruzamento com a Homero Castelo Branco, e evadiu-se do local no início da tarde desta sexta-feira (09). Como havia riscos de acidentes, foi necessário realizar o reforço no equipamento e os semáforos ao longo da avenida foram desligados, causando transtornos aos motoristas.

Todo o fluxo de veículos no sentido leste/oeste foi deslocado para a parte inferior da Avenida João XXIII e os agentes da Strans orientaram os condutores nos cruzamentos. A previsão de conclusão dos serviços é para às 17h, com liberação total da pista superior.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium