Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Polícia

11/11/2018 às 09h40

Redação

Teresina / PI

Homem é morto a tiros após ser perseguido no bairro Piçarreira
O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.
Homem é morto a tiros após ser perseguido no bairro Piçarreira

Um homem identificado como Francisco Pereira, 28 anos, foi executado e seu parceiro, identificado como Paulo Roberto, 28 anos, ficou ferido por volta de 2h30 da madrugada deste sábado (10) no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Iran Soares, Francisco pilotava uma moto, com Paulo na garupa, e quando chegaram no cruzamento entre as ruas Capitão Vanderlei com Apolo XI, dois homens a pé efetuaram vários disparos, sendo que um dos tiros acertou Paulo Roberto, inicialmente.

“Eles deixaram a moto e saíram correndo em direção ao Residencial Saturno, sendo perseguidos por esses dois indivíduos armados, que novamente atiraram. O Francisco Pereira faleceu no local e o passageiro ficou baleado”, relatou o comandante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Paulo Roberto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo de Francisco Pereira foi removido para o IML, após o trabalho da perícia criminal.

O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium