Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Polícia

13/11/2018 às 08h28 - atualizada em 14/11/2018 às 08h17

Redação

Teresina / PI

Polícia Civil deflagra Operação Anjos da Lei em Teresina
Até o momento, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina.
Polícia Civil deflagra Operação Anjos da Lei em Teresina

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí deflagraram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) a Operação Anjos da Lei com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra acusados de tráfico de drogas e furto/roubo.

Até o momento, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina. Dentre eles, está um homem acusado de realizar vários arrombamentos em residências da zona leste da Capital.

O Gerente Metropolitano da Polícia Civil do Piauí, delegado Lucy Keiko, está à frente da coordenação da operação, juntamente com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium