Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Polícia

16/11/2018 às 08h25

Redação

Teresina / PI

Policial Militar atira em homem após acidente na Zona Norte de Teresina
De acordo com o Coordenador Geral de Operações, coronel Márcio Oliveira, por volta de 20h a Polícia Militar foi acionada dando conta que uma pessoa havia sido ferida por disparos de arma de fogo.

Uma discussão no trânsito terminou em confusão e com uma pessoa baleada na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Parque da Cidade, zona norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira (15).

De acordo com o Coordenador Geral de Operações, coronel Márcio Oliveira, por volta de 20h a Polícia Militar foi acionada dando conta que uma pessoa havia sido ferida por disparos de arma de fogo e outras duas em decorrência de uma colisão. “Houve um acidente de trânsito, uma pessoa atropelou o policial e o militar fez um disparo que pegou na perna do outro, mas nós vamos ver de onde é esse militar, se é nosso, se é de outro lugar. Se for nosso, vai ter que ser acionada a Corregedoria”, informou.

O militar estava acompanhado de uma mulher, que também ficou ferida quando os dois caíram da motocicleta. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos na ocorrência.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium