Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Polícia

20/11/2018 às 09h44

Redação

Teresina / PI

Homem é preso com drogas escondidas em lata de suplemento em Teresina
Além dele, outro homem também foi detido no cumprimento da Operação Carteado, que visa desarticular pontos de tráfico de drogas em Teresina.
Homem é preso com drogas escondidas em lata de suplemento em Teresina
Zuzu e Feijão, presos esta manhã na Operação Carteado. Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e receptação na zona Norte de Teresina. A ação foi executada pela Delegacia de Proteção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), que deflagrou nesta terça-feira (20) a Operação Carteado, que tem como principal objetivo desarticular pontos de tráfico de drogas na Capital. Até o momento foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

Os dois homens foram encontrados como Francisco Humberto, vulgo “Zuzu” e Lindonjoson, vulgo “Feijão”. Zuzu foi preso em flagrante com mais de 800 gramas de cocaína pura escondida em latas de suplemento, além de uma balança de precisão e dois celulares. Feijão foi detido em posse de um ventilador roubado de uma escola pública.

De acordo com a Polícia Civil, uma operação está sendo desencadeada ao longo de seis. Os Suspeitos de tráfico de drogas que atuavam na região Norte da cidade, principalmente no bairro Real Copagri, estavam sobre a vigilância da polícia. E dois foram capturados nesta manhã.

O coordenador da DEPRE, Cadena Júnior, conta que os mandados serão executados ao longo do dia. “Zuzu será acusado de tráfico de drogas e a resposta será dada por uma participação qualificada, que não cabe e fiança. Como outras pessoas não foram até agora, porém uma operação segue em todo o dia ”, afirma.

A droga apreendida será encaminhada para a perícia e os homens deverão ser encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina para realizar os procedimentos cabíveis.


FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium