Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Entretenimento

29/11/2018 às 14h36

Redação

Teresina / PI

Jojo diz que contratou equipe para perder peso e 'ficar gostosa'
Funkeira, que pesava 90 quilos, já emagreceu seis com dieta e personal trainer
Jojo diz que contratou equipe para perder peso e 'ficar gostosa'
Jojo Todynho (Foto: Augusto Wyss/Divulgação)

Jojo Todynho é extremamente bem resolvida em relação ao seu corpo, mas resolveu eliminar uns quilinhos e mudar o estilo de vida nos últimos tempos. "Decidi fazer dieta por saúde primeiro e depois porque quero voltar a ter minha barriguinha de antes", diverte-se a funkeira, de 1,50m de altura, que já perdeu 6 quilos (ela pesava 90 quilos). "Quero ficar definida, mas com pernão e bundão. A intenção não é ficar magra, é ficar gostosa", explica. Para conseguir realizar a meta, a artista, de 21 anos, vem sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde. "Tenho uma equipe competente me acompanhando, entre eles o personal Douglas Mariano", conta, referindo-se ao treinador das amigas Viviane Araújo e Valesca Popozuda.

Apesar de estar gostando dos resultados, Jojo tem sofrido algumas privações. "Ah, é difícil ficar sem comer meu churrasco e beber minha cerveja com os amigos", admite ela, que tem comido basicamente grelhados, saladas, verduras e legumes. "Só bebo suco e muita água", conta. Em relação aos exercícios, Jojo diz treinar todos os dias aeróbico e musculação. "Já sinto muito a mudança, estou bem mais disposta e com mais fôlego!", comemora ela, que quer chegar aos 80 quilos.

Questionada se fica chateada com os comentários dos haters nas redes sociais, Jojo dá show de autoestima: "Imagina! Sou muito bem resolvida e aprendi a lidar com essa coisa de falarem de mim nas redes sociais. É questão de você só dar atenção aquilo que te faz bem. Podem falar o que quiserem de mim, sei quem sou, no que acredito, e como vivo. Só você tem o poder de se deixar ser atingida pelo que falam de você e eu não deixo! É questão de escolha e eu escolhi ser feliz!", ensina, revelando quais são as partes preferidas do seu corpo. "Minha bunda e meu peito! Amo demais!"

FONTE: Revista Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium