domingo, 20 de janeiro de 2019
86 98179 0860
Cidades

30/11/2018 às 13h57

Redação

Teresina / PI

Homem armado invade supermercado e faz arrastão na Zona Norte de Teresina
Suspeito agiu sozinho e roubou dinheiro e celulares de funcionários do supermercado. De acordo com o 7º Distrito Policial, as vítimas ainda não registraram boletim de ocorrência.
Homem armado invade supermercado e faz arrastão na Zona Norte de Teresina

Um homem sozinho invadiu e fez um arrastão em um supermercado localizado no Bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina por volta de meio dia na quinta-feira (29). As câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, que estava armado e usando capacete.

O suspeito ameaçou os funcionários do supermercado que ficaram com as mãos levantadas, enquanto uma das responsáveis liberava o dinheiro dos caixas. Durante o crime, o suspeito guardou a arma e o dinheiro em uma sacola e, e fugiu após passar em todos os caixas para pegar o dinheiro.

Foram roubados dinheiro e celulares dos funcionários do supermercado. Após o crime, a Polícia Militar fez rondas na região mas o suspeito não foi encontrado. Segundo o delegado Menandro Pedro, nenhum boletim de ocorrência foi feito. Os donos do supermercado informaram que irão na delegacia na tarde desta sexta-feira (30) fazer a denúncia.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium