Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Geral

30/11/2018 às 14h04

Redação

Teresina / PI

Centro de Teresina terá horário estendido a partir deste sábado
A partir deste sábado (1º) o funcionamento das lojas será prolongado para atrair mais consumidores.
Centro de Teresina terá horário estendido a partir deste sábado

O Centro de Teresina prepara uma programação especial para este período que antecede o Natal. A partir deste sábado (1º) o funcionamento das lojas será prolongado para atrair mais consumidores.

Segundo o presidente do Sindicato dos Lojistas, Tertulino Passos, neste sábado, as lojas abrem regularmente às 8h, mas só fecham às 15h. No domingo estarão fechadas.

Já no outro sábado, dia 8, é o lançamento oficial da campanha de Natal do Centro. Na ocasião, as lojas ficarão abertas até às 18h.

No final de semana seguinte (sábado 15 e domingo 16), foi decidido em convenção que as lojas ficarão abertas até às 18h. Assim como nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo).

Durante a semana também haverá horário estendido no Centro até às 19h, entre os dias 17 a 21 de dezembro.

Orientações

Tertulino Passos afirma que o Sindilojas está orientando os lojistas a fazerem promoções de determinados produtos, esticando os prazos, para atingir os objetivos de venda. Também está sendo orientado que os lojistas renegociem as dívidas de seus clientes para que eles possam voltar a consumir.

Expectativas

Entre o período que antecede o Natal e a semana de trocas (a partir do dia 26), a expectativa é que o comércio de Teresina gere uma receita 5% maior que no ano passado.

"Em 2017 tivemos resultado negativo. Foi -1% de venda. Neste ano, dado o bom resultado da Black Friday que representou crescimento de 6%, esperamos um bom resultado também para o Natal, porque foi nosso termômetro. No ano passado, por exemplo, a Black Friday também foi negativa", explica Tertulino.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium