Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Entretenimento

30/11/2018 às 14h27

Redação

Teresina / PI

Atriz lembra polêmica de paternidade e diz: 'Estou bem e em paz'
A atriz abriu o coração sobre feminismo, relacionamentos abusivos e o futuro na carreira
Atriz lembra polêmica de paternidade e diz: 'Estou bem e em paz'

Letícia Almeida tem apenas 22 anos e ficou famosa ao atuar em duas produções importantes da TV Globo, a novela Meu Pedacinho de Chão e a série Dois Irmãos. Porém, em 2018, viu seu nome ganhar os principais sites do país em meio a uma confusão familiar, que tinha como centro a paternidade de sua filha Madalena.

Em resumo, Letícia namorava o cantor Saulo Pôncio, mas depois de dar à luz Madah, veio a público para contar que o pai de sua filha era Jonathan Couto, marido de sua cunhada, Sarah Pôncio. Depois de muita confusão e briga com a família Pôncio, além de acusar Jonathan de estupro na Justiça, a atriz considera que o assunto já chegou a um limite e quer se libertar do que viveu.

"Eu acredito que, momentos difíceis das nossas vidas, acontecem pra nos tornar muito mais fortes e sábios. Estou bem e em paz. Na realidade, nunca me senti tão forte como estou hoje. Minha filha veio como um divisor de águas na minha vida", afirmou em um papo exclusivo com a Glamour, em que abriu o coração sobre muitos temas e ainda posou livre e cheia de força em uma cachoeira no Rio de Janeiro.

Com tudo o que aconteceu, Letícia enxergou ainda mais a importância do empoderamento das mulheres e da sororidade. "Hoje eu vejo o feminismo como uma libertação para ambos os gêneros. Feminismo não tem forma e não tem regras. Foi enxergando tudo isso, que eu estou quebrando os padrões que eu havia criado durante a minha vida", disse.

FONTE: Revista Glamour

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium