Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Política

03/12/2018 às 12h35 - atualizada em 04/12/2018 às 08h32

Redação

Teresina / PI

Governador confirma que manterá secretariado “tampão” até fevereiro
Com isso, algumas secretarias devem continuar sendo administradas por secretários interinos. É o caso de pastas como a Educação e o Governo.
Governador confirma que manterá secretariado “tampão” até fevereiro

O governador Wellington Dias (PT) afirma que irá encaminhar a reforma administrativa para a Assembléia Legislativa do Estado apenas em fevereiro de 2019. Com isso, algumas secretarias devem continuar sendo administradas por secretários interinos. É o caso de pastas como a Educação e o Governo.

Wellington afirma que deseja encaminhar a reforma completa. A proposta será analisada pelos deputados eleitos em outubro de 2018. A nova legislatura só terá início em 1º de fevereiro do próximo ano.

“Vamos trabalhar até janeiro com as equipes que temos e devo, em fevereiro, encaminhar para Assembleia Legislativa o novo organograma. Somente a partir daí trataremos da composição. Quero anunciar tudo de uma vez só”, disse.

Na Assembleia, os partidos aliados afirmam que não serão obstáculo à proposta. Os partidos esperam conversas individuais com o governador. Apesar de defenderem a redução da máquina administrativa, os partidos tentam manter os espaços no governo.

“Tudo tem feito por meio do diálogo. Estamos conversando com todos”, afirma o governador.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium