Quarta, 19 de junho de 2019
86 98179 0860
Cidades

03/12/2018 às 12h37 - atualizada em 04/12/2018 às 09h25

Redação

Teresina / PI

Operação Natal Seguro interdita ruas do Centro de Teresina
As ruas Firmino Pires, Álvaro Mendes, Areolino de Abreu e Rui Barbosa foram totalmente bloqueadas.
Operação Natal Seguro interdita ruas do Centro de Teresina

A Operação Natal Seguro começou nesta segunda-feira (3) e interditou as ruas com maior movimento no Centro de Teresina. Os calçadões da região foram fechados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e a polícia faz rondas para garantir a segurança. Além disso, agentes da Strans fiscalizam o trânsito na região.

As ruas Firmino Pires, Álvaro Mendes, Areolino de Abreu e Rui Barbosa foram totalmente bloqueadas para que os pedestres tenham mais segurança para circular no Centro. A interdição inicia às 6h e encerra às 18h e deve durar até o início de janeiro. Segundo a Strans, quando for ampliado o funcionamento do Centro para as compras de Natal, as interdições também permanecerão até a noite.

A ação é uma parceira da Strans com a Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e tem como objetivo garantir a circulação tranquila dos pedestres e veículos, além de garantir a segurança no centro da cidade.

O agente da Strans, Gisnando, explica como está funcionando essa interdição. "Ainda deixamos passar caminhões de carga e descarga mas os veículos que estão transitando são proibidos de trafegar aqui para dar mais segurança aos pedestres".

O vendedor de água de coco em uma das ruas que está interditada, José Antônio, diz que a movimentação permanece a mesma, mas destaca que alguns condutores desrespeitam a sinalização.

“Todo ano fazem a mesma coisa. Ficou normal, as vendas continuam a mesma coisa. Acho que melhora para a segurança mas tem gente que afasta e passa”, disse.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium