Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Cidades

04/12/2018 às 10h32

Redação

Teresina / PI

Teresina ficará sem água hoje e não há previsão de retorno
A população deve reservar água, pois ainda não há previsão para retorno do abastecimento.
Teresina ficará sem água hoje e não há previsão de retorno

Teresina ficará sem fornecimento de água nesta terça-feira (4). O transtorno é necessário para que um vazamento na adutora que integra o principal sistema de abastecimento da cidade seja consertado.
 
A população deve reservar água, pois ainda não há previsão para retorno do abastecimento. Segundo a Águas de Teresina, a falta de água atingirá toda capital, com exceção dos bairros que englobam a região da Grande Santa Maria da Codipi:  Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.
 
“Ao longo do dia o fornecimento de água deve ficar comprometido na cidade. A medida é necessária devido à complexidade do serviço. A equipe da Águas de Teresina está comprometida em evitar perdas de água e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível”, informa comunicado da concessionária.
 
A concessionária irá definir ao longo do dia a previsão de retorno do fornecimento de água.  Reclamações ou dúvida devem ser repassada à empresa via 0800 223 2000 ou 115, além de WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium