Segunda, 17 de dezembro de 2018
86 98179 0860
Polícia

05/12/2018 às 10h29 - atualizada em 06/12/2018 às 12h11

Redação

Teresina / PI

Homem é baleado na cabeça após reagir a assalto no bairro Ilhotas
Segundo a PM, a vítima foi abordada por um suposto assaltante que tentou roubar seu celular. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (05).
Homem é baleado na cabeça após reagir a assalto no bairro Ilhotas

Um homem foi baleado durante um assalto na esquina da rua Goiás com a rua Santa Luzia, próximo a Clínica Gastros, no bairro Ilhotas, região Centro/Sul de Teresina.  A vítima foi identificada como Alexandre dos Santos. O caso ocorreu nesta quarta-feira (05).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido abordada por uma dupla de assaltantes que tentaram roubar seu celular. Ele teria reagido ao assalto e o suspeito teria efetuados tiros contra ele. Ao menos um dos disparos acertou a vítima, se alojando no maxilar superior, na boca de Alexandre..

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar no primeiro atendimento médico. O homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o hospital, Alexandre passa por cirurgia para remover a bala, mas encontrava-se consciente e orientado. A Polícia Militar encontra-se agora em diligências para tentar localizar os suspeitos.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium