domingo, 24 de março de 2019
86 98179 0860
Cidades

07/12/2018 às 08h06

Redação

Teresina / PI

Jovens são perseguidos e mortos a tiros na Zona Leste de Teresina
Pedro Henrique Florêncio, de 20 anos, morreu ainda no local. Já o adolescente Diego Armando, de 16 anos, foi levado até o Hospital do bairro Satélite, mas faleceu minutos depois.
Jovens são perseguidos e mortos a tiros na Zona Leste de Teresina
Assassinato na Zona Sul de Teresina será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. — Foto: G1 PI

Um adolescente e um rapaz de 20 vinte anos foram assassinados no início da noite de quinta-feira (6) no residencial HBB, no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique Florêncio de Sousa, de 20 anos e Diego Armando, de 16 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois vinham juntos de uma padaria da região quando teriam sido seguidos por duas pessoas em uma motocicleta, que sacaram uma arma de fogo e dispararam contra as vítimas.

Pedro Henrique Florêncio, de 20 anos, morreu ainda no local. Já o adolescente Diego Armando foi socorrido pela população e levado até o Hospital do bairro Satélite, mas faleceu minutos depois de dar entrada na unidade. O crime será investigado pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium