Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Cidades

02/11/2018 às 09h25

Redação

Teresina / PI

Lei proíbe comércio de ambulantes nos terminais de integração
A medida tem como objetivo garantir a segurança tanto dos ambulantes como das pessoas que circulam nos terminais.
Lei proíbe comércio de ambulantes nos terminais de integração

Conforme previsto na Lei Municipal de número 3.610/2007 é proibido o exercício da atividade de ambulantes no interior dos terminais de integração do sistema de transporte urbano de Teresina.  A medida tem como objetivo garantir a segurança tanto dos ambulantes como das pessoas que circulam nos terminais.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, o regulamento de funcionamento dos terminais proíbe que vendedores ambulantes atuem no local. “Desde o início da elaboração dos projetos dos terminais não foi permitido o comércio no local. Precisamos que essa regra seja respeitada para evitar que ocorra maiores problemas”, disse.

Guerra reforça que todos os terminais estão recebendo cercas e catracas para garantir mais agilidade e segurança para os usuários do sistema de transportes públicos de Teresina, com isso é necessário que seja respeitada Lei Municipal que proíbe a atividade ambulantes no local.  “Precisamos contar com a colaboração das pessoas, pois essa medida visa proporcionar mais segurança para todos”, finalizou.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium