Quarta, 19 de junho de 2019
86 98179 0860
Esportes

27/12/2018 às 08h57

Redação

Teresina / PI

Sem acordo com Galo, Clayson projeta 2019 no Timão: 'Motivado'
Meia-atacante foi colocado na negociação por Luan, do Galo, mas não houve acordo
Sem acordo com Galo, Clayson projeta 2019 no Timão: 'Motivado'

Clayson faz planos de apagar a imagem ruim deixada para o torcedor do Corinthians no segundo semestre de 2018, recuperar seu prestígio dentro da equipe e voltar a conquistar títulos.

Envolvido numa negociação que quase o levou ao Atlético-MG nas últimas semanas, o meia-atacante projeta a volta por cima dentro do Timão, onde tem contrato até 31 de dezembro de 2021.

– Na próxima semana tem a reapresentação no Corinthians e minha programação é de voltar com o grupo. Estou motivado para 2019 e, nos últimos dias, inclusive, tenho aproveitado para treinar, para chegar bem e fazer uma boa pré-temporada – declarou o jogador.

Clayson seria envolvido pelo Corinthians numa troca com Luan, do Atlético-MG. Não houve, porém, um acerto salarial entre o empresário de Clayson e o clube de Belo Horizonte. Assim, o negócio parou. Luan ainda negocia com o Timão, mas de forma independente, envolvendo dinheiro.

– Fico contente pelo interesse do Atlético-MG e por ser reconhecido pelo Levir (Culpi), um treinador que já ganhou muita coisa, e de outros clubes também em contar comigo. Mas como sempre conversei com meu empresário e passei aos que me perguntaram, estou muito feliz no Corinthians, tenho contrato e vou seguir as determinações do clube. Com o Fábio Carille vivi meu o melhor momento, aprendi muito com ele, que sempre passou muita confiança – destacou.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium