Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Cidades

03/11/2018 às 10h54

Redação

Teresina / PI

Mulher é presa suspeita de matar homem a facadas após discussão em Teresina
A vítima estava em sua residência com uma mulher identificada como Jeane, mais conhecida como 'Negona', e que após uma discussão, deferiu vários golpes de faca em Benedito.
Mulher é presa suspeita de matar homem a facadas após discussão em Teresina

Um homem identificado como Benedito Nazário, conhecido como 'Ceará', de 56 anos, foi assassinado a golpes de faca, em uma quitinete, na Rua Lourival Mesquita, Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, na noite desta sexta-feira (02/11).

A vítima estava em sua residência com uma mulher identificada como Jeane, mais conhecida como 'Negona', e que após uma discussão, deferiu vários golpes de faca em Benedito. A mulher fugiu após o crime.

O homem foi encontrado nu no chão, com várias perfurações e banhado de sangue.

A equipe de investigação do 22°DP foi até o local do homicídio, coletou informações e conseguiram levantar o paradeiro de Jeane, que foi presa por Policias Militares do 13º Batalhão da Polícia Militar em sua casa, no Residencial Dilma Rousseff, também na região da Grande Santa Maria.

FONTE: STM WEB TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium