domingo, 24 de março de 2019
86 98179 0860
Cidades

03/01/2019 às 13h12

Redação

Teresina / PI

Homem é assassinado com três tiros na cabeça na porta de casa em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, a vítima era ex-presidiário e tinha envolvimento com tráfico de drogas. A polícia suspeita de execução.
Homem é assassinado com três tiros na cabeça na porta de casa em Parnaíba

Um homem foi assassinado com três tiros no rosto dentro de um carro em Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu no inicio da noite desta quarta-feira (02), por volta das 19 horas. A vítima, identificada como Clécio Greik, conhecido como “índio”, de 41 anos, estaria chegando na sua residência quando tudo aconteceu.

De acordo com o tenente-coronel Antonio Pacífico, a vítima era ex-presidiário. “Ele tinha envolvimento com tráfico e o crime tem características de execução, visto que não roubaram nenhum pertence. Só passaram e atiraram contra ele. Quando os policiais chegaram ao local, Clécio já tinham morrido”, disse.

Informações preliminares apontam que o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos ainda não foram identificados.

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo do local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium