domingo, 24 de março de 2019
86 98179 0860
Esportes

03/01/2019 às 13h50

Redação

Teresina / PI

São Paulo apresenta Igor Vinícius e Léo, que deixa de ser 'Pelé'
Reforços apresentados: lateral-direito fala em vontade de vencer, e lateral-esquerdo diz estar no topo do futebol
São Paulo apresenta Igor Vinícius e Léo, que deixa de ser 'Pelé'
Igor Vinícius e Léo vestem a camisa do São Paulo na apresentação de 2019 — Foto: Marcelo Hazan

O São Paulo apresentou reforços nesta quinta-feira, dia de volta aos trabalhos do elenco no CT da Barra Funda. Léo recebeu a camisa 16, e Igor Vinicius vestiu o número 2.

Igor Vinicius disse saber do jejum de títulos de seis anos do São Paulo, sem taças desde 2012, quando conquistou a Sul-Americana, mas preferiu se apegar ao lado vencedor do clube.

– O São Paulo sempre tem a expectativa de vencer. É o único clube (brasileiro) tricampeão da Libertadores e do Mundial. E a gente chega também com a vontade de vencer e conquistar títulos. Pego esse lado vitorioso para fazer história aqui também – afirmou Igor Vinicius.

Léo, por sua vez, explicou a rejeição ao apelido de "Léo Pelé", forma como ficou conhecido no Fluminense.

– Pelé é Pelé, né. Mas leva um peso a mais desnecessário. Quero colocar o meu nome. Pelé já conquistou o que tinha de conquistar. Não precisa levar o nome de Léo Pelé. Só Léo basta. Acho que Léo é o suficiente. Pés no chão – disse Léo, que disse se ver no topo do futebol brasileiro e mundial ao chegar no São Paulo.

O lateral-esquerdo Léo assinou contrato definitivo por quatro temporadas, e Igor Vinicius fechou vínculo de empréstimo por um ano, com opção de compra. O lateral-direito disputou a Série B pela Ponte Preta, mas pertence ao Ituano.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium