Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Esportes

03/11/2018 às 13h57

Redação

Teresina / PI

Inter quer romper contrato com emissora por causa do Palmeiras
Devido a pagamentos extras ao Verdão, a diretoria Colorada quer rescindir o acordo com Esporte Interativo. A informação foi veiculada pelo portal UOL
Inter quer romper contrato com emissora por causa do Palmeiras
Inter e Palmeiras travam disputa pela liderança do Brasileirão (FOTO: Pedro H. Tesch / Agencia Eleven)

Acertado com o grupo Turner (Esporte Interativo) para transmitir seus jogos do Campeonato Brasileiro ente 2019 e 2022, o Internacional quer romper seu vínculo com a emissora, informou o portal UOL.

O motivo da ira Colorada é o Palmeiras. De acordo com a diretoria colorada, o grupo responsável por transmitir as partidas teria liberado uma verba a mais ao Verdão por conta de publicidade estática e direitos em outros campeonatos, como, por exemplo, o Brasileirão Sub-20.

Irritados com a postura da Turner, os dirigentes do Inter convocaram uma reunião com as diretorias do Bahia, Santos, Coritiba e Atlético-PR, que também têm o mesmo acordo com o Esporte Interativo. O objetivo é realizar uma grande debandada, mas nem todos são adeptos da ideia. O Furacão, por exemplo, já respondeu que não vai ao encontro.Polêmicas extracampo à parte, o Internacional continua sua perseguição ao líder Palmeiras no Brasileirão neste domingo, quando encara o Atlético-PR, no Beira-Rio, pela 32ª rodada.

FONTE: Lance!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium