domingo, 24 de março de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

05/01/2019 às 14h14

Redação

Teresina / PI

Preta Gil rebate seguidora que a criticou: "Tenho pena de você"
Cantora respondeu o comentário da seguidora com uma mensagem no stories do Instagram: "Nunca, nunca vai saber o que é amor"
Preta Gil rebate seguidora que a criticou:

Preta Gil não aceitou desaforo de uma seguidora que acusou o marido dela, Rodrigo Godoy, de estar com a cantora por interesse.

O comentário foi postado no Instagram abaixo de uma foto em que Preta se declara para o personal trainer. A pessoa escreveu que ele não se relacionaria com a filha de Gilberto Gil caso ela fosse anônima. "Mesmo se não fosse famosa? Duvido", provocou.

Preta rebateu em um storie de Instagram o post lamentando a atitude da pessoa. "Tenho pena de você. Nunca, nunca vai saber o que é amor de verdade", determinou.

Preta e Rodrigo são casados há quatro anos. No momento, o casal curte férias em Trancoso, na Bahia. Além dessa mensagem, a artista também fez um post em que fala sobre padrões de beleza e aceitação.

FONTE: R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium