Quinta, 27 de junho de 2019
86 98179 0860
Cidades

06/01/2019 às 10h30 - atualizada em 06/01/2019 às 10h34

Redação

Teresina / PI

Suspeito de matar enteado a golpes de facão é preso no interior do Piauí
Francisco de Sousa Nogueira foi preso na noite de sábado (5) na zona rural de São João da Canabrava.
Suspeito de matar enteado a golpes de facão é preso no interior do Piauí
Suspeito de assassinar o enteado é preso no interior do Piauí — Foto: Polícia Militar do Piauí

Na noite de sábado (5), um homem suspeito de assassinar o próprio enteado foi preso na localidade Tabuleiro, zona rural de São João da Canabrava, interior do Piauí. Ele foi identificado como Francisco de Sousa Nogueira.

O crime aconteceu em agosto de 2018 em Buriti Comprido, zona rural de Inhuma. Após o crime, Francisco, que teria usado um facão para tirar a vida do enteado Álvaro Pereira Lima, de 23 anos, fugiu para a localidade onde foi encontrado pela polícia.

Devido a um mandado de prisão preventiva aberto contra Francisco, policiais da Força Tática de Valença e do 4º BPM de Picos iniciaram um monitoramento detalhado, que levou à localização do suspeito, preso por uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de São João da Canabrava.

A mãe da vítima relatou à polícia que o crime ocorreu após um desentendimento entre o marido e o filho, atingido com um golpe de facão no pescoço.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium