domingo, 20 de janeiro de 2019
86 98179 0860
Cidades

07/01/2019 às 11h45 - atualizada em 08/01/2019 às 14h51

Redação

Teresina / PI

Homem armado invade festa e mata ex-namorada em Esperantina
O autor do crime se suicidou logo após assassinar a vítima. A mulher chegou a ser socorrida, porém não conseguiu resistir aos disparos.
Homem armado invade festa e mata ex-namorada em Esperantina

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-namorado na zona rural de Esperantina na tarde deste domingo (06). Após cometer o crime, o homem atirou contra a própria cabeça, morrendo na hora.  A vítima foi identificada como Eliane Sousa Paiva e o a autor do crime identificado apenas como Marcelo.

De acordo com o gerente de policiamento do interior, Marcelo Leal, a mulher estava na companhia de amigos e familiares em uma festa de aniversário de uma sobrinha, quando foi surpreendida pela visita do ex-namorado. “Parece que a vítima teria postado alguma coisa nas redes sociais, alguma coisa que desagradou.  Ele chegou e chamou ela em um canto do local e efetuou os disparos”, explica.

O delegado conta que o casal já estava separado há algum tempo, mas eles ainda conviviam. A mulher chegou a ser socorrida, porém não conseguiu resistir aos disparos e veio a óbito. A Polícia Militar esteve no local para responder a diligência.

O acusado morreu na hora e seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os corpos dos dois passarão por perícia e posteriormente serão liberado para as famílias. A Polícia Civil agora passa a investigar o caso.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium