Quinta, 27 de junho de 2019
86 98179 0860
Cidades

08/01/2019 às 14h52 - atualizada em 09/01/2019 às 08h31

Redação

Teresina / PI

Amante mata esposa de companheiro na porta de casa em União, diz polícia
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (7) em União, no Norte do Piauí.
Amante mata esposa de companheiro na porta de casa em União, diz polícia

Nesta segunda-feira (7) um assassinato chocou a população de União, no Norte do Piauí. Samila Alves é suspeita de matar Domingas Maria, segundo a polícia, porque as duas se relacionavam com o mesmo homem e discutiram. Domingas seria a esposa do homem, que mantinha uma relação extraconjugal com a suspeita.

“A suspeita foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela disse que estava cansada de receber ameaças e por isso matou a esposa do seu companheiro”, contou o delegado Ricardo Moura.

Samila Alves relatou que passou a receber ameaças depois que a atual esposa descobriu a traição do marido. “Ela disse que a esposa viva fazendo ameaças e querendo que ela terminasse o relacionamento e que cansou desta situação, tanto que foi cobrar da esposa a tranquilidade almejada, mas ela foi conversar de forma mal intencionada, porque foi armada”, afirmou o delegado.

Segundo o delegado, a amante foi cobrar explicações armada com uma faca e ao chegar à casa da vítima, houve uma discussão, ela pegou a faca e começou a esfaqueá-la.

“Domingas faleceu na porta de casa. Não houve tempo de socorrê-la. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados para remover o corpo”, acrescentou.

Samila fugiu do local, mas foi presa com ajuda da Polícia Militar horas depois de cometer o crime.


FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium