Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Polícia

03/11/2018 às 17h10

Redação

Teresina / PI

Em menos de 24 horas, três homens são presos por tráfico de drogas no PI
Um caso foi registrado na zona Norte de Teresina o outro em Parnaguá, município localizado na região Sul do Estado.
Em menos de 24 horas, três homens são presos por tráfico de drogas no PI

A Polícia Militar do Piauí registrou dois casos de tráfico de drogas no Estado. O primeiro caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. O suspeito foi identificado como Marcus Ederson de Oliveira, de 32 anos. Com ele foram encontradas algumas trouxas de maconha e dinheiro trocado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Marcus Oliveira ainda tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital piauiense. Ele responderá por tráficos de drogas e infrações no trânsito.

Menos de 24 horas depois uma dupla foi presa em Flagrante no Sul do Piauí. O caso aconteceu em Parnaguá, município que fica a cerca de 795 Km de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Ailton da Silva Rocha e Jocilo da Silva.

Segundo a PM, os dois estavam circulando pela cidade em uma motocicleta com placa do estado de São Paulo. Ao abordarem os suspeitos, a polícia encontrou dois celulares, cerca de R$ 445 reais, uma faca, cinco tabletes de maconha e uma trouxas de aproximadamente 300 gramas de cocaína. Os homens foram detidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil da região para serem realizados os devidos procedimentos.



FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium