Quinta, 27 de junho de 2019
86 98179 0860
Política

09/01/2019 às 08h29 - atualizada em 10/01/2019 às 08h21

Redação

Teresina / PI

Wellington Dias reafirma isenção na eleição da Assembleia
Wellington afirmou ainda que vai continuar defendendo o consenso como forma de evitar ranhuras entre os aliados da base, uma vez que, os dois concorrentes a presidência da Alepi
Wellington Dias reafirma isenção na eleição da Assembleia

Depois de voltar a dialogar com o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), nessa terça-feira (08), o governador Wellington Dias (PT-PI) reforçou que a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) se dará de maneira autônoma, sem interferência do Palácio de Karnak.

Wellington afirmou ainda que vai continuar defendendo o consenso como forma de evitar ranhuras entre os aliados da base, uma vez que, os dois concorrentes a presidência da Alepi, deputado Hélio Isaías (Progressistas) e Themístocles Sampaio Filho (MDB) – dirigente atual da Casa – são da base governista.

“Em relação ao deputado Júlio Arcoverde, na verdade o diálogo procede em relação a Assembleia, dentro da Assembleia. O estado na verdade colabora, sempre na intenção de buscar o entendimento”, frisou Dias.

Themístocles Filho

O governador também sentou para conversar com o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho. Ao que tudo indica, entre eles, não há descompassos.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium