domingo, 24 de março de 2019
86 98179 0860
Política

10/01/2019 às 08h14

Redação

Teresina / PI

Jonas Moura assume nesta quinta-feira (10) a presidência da APPM
O prefeito de Água Branca foi eleito em uma chapa única com o voto de 115 prefeitos. Ele vai gerir a entidade no biênio 2019-2020.
Jonas Moura assume nesta quinta-feira (10) a presidência da APPM

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), assume hoje (10) a presidência da Associação Piauiense de Municípios- APPM, no biênio 2019-2020. A solenidade acontece às 10h no auditório da instituição, e deve contar com a presença de autoridades e lideranças ligadas ao movimento municipalista.

Jonas Moura foi eleito por aclamação no último dia 18 de dezembro, com o voto de 115 prefeitos, tendo como vice o prefeito do município de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita. A diretoria ainda é composta por mais 14 prefeitos, que ocupam cargos na secretaria geral e no conselho fiscal da instituição.

Entre as metas estabelecidas pela nova gestão, estão a ampliação do auxílio aos gestores que enfrentam dificuldades para equilibrar as contas e pagar salários e o incentivo a cobrança de impostos municipais, como ISS e IPTU, que podem virar fonte de receita para os municípios.

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium