Quinta, 27 de junho de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

11/01/2019 às 19h12

Redação

Teresina / PI

Famosas saem em defesa de Xuxa após apresentadora receber críticas por foto
Diversas famosas saíram em defesa de Xuxa Meneghel, após a apresentadora receber críticas em uma foto de biquíni e sem maquiagem
Famosas saem em defesa de Xuxa após apresentadora receber críticas por foto

Diversas famosas saíram em defesa de Xuxa Meneghel, após a apresentadora receber críticas em uma foto de biquíni e sem maquiagem, com alguns cabelos brancos à mostra, publicada no Instagram na quarta-feira (11).

Entre os comentários maldosos -- no meio de muitos elogios, que eram maioria --, estavam "cadê a beleza? Acabou?", "como você está envelhecida", "a Xuxa está feia, muito feia, velha" e "a falta que faz uma boa maquiagem".

No perfil do Instagram "Empodere Duas Mulheres", foram postadas as mensagens criticando Xuxa e o pedido para deixar as mulheres envelhecerem em paz. Diversas famosas apoiaram a causa.

"Que inferno, cara! Nos deixem envelhecer em paz", escreveu Samara Felippo."Surreal", comentou Gisele Itié. "Quantas pessoas más no mundo. A Xuxa é lindíssima na idade que for. Ela é de verdade", afirmou Fani Pacheco.

Alice Wegmann compartilhou a publicação do "Empodere Duas Mulheres" em seu perfil. "Deixem as mulheres envelhecerem em paz. Xuxa, você é uma gata", legendou.

Outras celebridades concodaram com a atriz e defenderam Xuxa. "Queria ver essas pessoas falarem pra mãe, pra avó (até porque todo mundo envelhece) ou para qualquer outra pessoa. É uma vergonha se esconder atrás de um perfil. Vergonha do ser humano", desabafou Fernanda Souza. "Que vergonha do ser humano. Não é possível não ter o mínimo de empatia", disse Gabriela Pugliesi.

Em seguida, Julia Rabello, Leticia Colin, Bruna Linzmeyer e mais repostaram a mesma publicação.

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium