Quinta, 21 de março de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

12/01/2019 às 09h04

Redação

Teresina / PI

Graciele Lacerda posa sensual em post sobre amor próprio
"Não deixe que insegurança destrua seu amor próprio", escreveu
Graciele Lacerda posa sensual em post sobre amor próprio

Graciele Lacerda esquentou o clima no Instagram nesta sexta-feira (11). Na rede social, a modelo ostentou boa forma ao posar de costas e enrolada apenas em uma toalha. O que chamou a atenção, porém, foi o textão falando sobre amor próprio.

"Quando eu me amo, eu respeito meu corpo, eu respeito a minha mente, eu respeito as minhas limitações. Retiro de mim tudo aquilo que não me serve, tudo aquilo que me trava e tudo aquilo que me leva para trás. Aquilo que não me acrescenta deixo de lado. Isso também é crescer. É preciso evoluir a todo momento. Temos que olhar no espelho e nos amar mesmo! Dizer "Sou linda mesmo", Eu amo a minha companhia.", "Meu corpo é lindo, ele tem marcas que mostram que eu vivi”. Depois que a gente passa a se ver de forma diferente, a gente passa a se tratar de forma diferente", escreveu.

E ela ainda continuou: "A gente se respeita e passa a exigir respeito. Depois que nos amamos da forma que merecemos, passamos a ter amor de verdade pra distribuir. Amor ao próximo. Amamos sem esperar nada em troca, amamos simplesmente porque nos faz bem. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que insegurança destrua seu amor próprio. Ame-se hoje, amanhã e sempre!"

As seguidoras da modelo concordaram. "Amor próprio é tudo!", escreveu uma. "Pura verdade! Quem não se ama, não ama outros!", afirmou uma segunda. "Linda por dentro e por fora", disse outra.

Vale destacar que Graciele revelou que já começou a se preparar para engravidar de Zezé di Camargo. Segundo ela, o plno é de que a gestação aconteça no ano que vem.

FONTE: Revista GQ Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium