Sábado, 16 de fevereiro de 2019
86 98179 0860
Entretenimento

17/01/2019 às 15h59

Redação

Teresina / PI

Com 16 eu tinha cama de casal', diz youtuber Dora Figueiredo
Em casa, sexualidade nunca foi um problema. Com 16 anos eu já tinha uma cama de casal no quarto, para eu poder receber meu namorado em casa.
Com 16 eu tinha cama de casal', diz youtuber Dora Figueiredo

Sexualidade e comportamento são temas que acompanham a youtuber Dora Figueiredo, de 24 anos, desde a adolescência. Por conta da criação aberta e sem preconceitos que recebeu dos pais, falar sobre sexo foi um assunto natural para ela. Ex-estudante de nutrição na Universidade de São Paulo, ela largou a faculdade quando percebeu que aquilo não a fazia feliz.

Foi ideia do pai de criar um canal no YouTube para falar sobre sexo. "Ele me disse que não tinha muita gente falando sobre isso da forma que eu poderia falar, me dirigindo aos jovens, sem tabu, e que eu pudesse passar a criação que eu tive", lembra. Em fevereiro de 2016, nasceu o canal de Dora, que já soma mais de 1,4 milhão de inscritos.

Dora ama falar sobre sexo e relacionamentos, mas faz questão de ressaltar que não quer substituir ajuda profissional ou ser a "Laura Müller da internet", e rejeita a visão de que é alguém bem resolvida consigo mesma. Ela só quer ser, em suas palavras, uma amiga em quem seus seguidores possam confiar.

FONTE: Universa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium