Sábado, 16 de fevereiro de 2019
86 98179 0860
Tecnologia

22/01/2019 às 14h57

Redação

Teresina / PI

WhatsApp trabalha em bloqueio de conversas com impressão digital
Recurso protegerá todas as conversas do aplicativo, tanto no Android quanto no iPhone
WhatsApp trabalha em bloqueio de conversas com impressão digital

O WhatsApp trabalha em um novo recurso de segurança: o uso de impressão digital para bloqueio de conversas. O objetivo seria oferecer mais privacidade aos usuários, por exemplo, quando eles emprestam o celular desbloqueado para um amigo, que, hoje, teria livre acesso ao conteúdo do aplicativo de mensagens.

A nova função foi encontrada pelo site WABetaInfo em uma versão de testes do WhatsApp para smartphones Android. Haverá o bloqueio biométrico também na edição para iPhone, que funcionará tanto com o sensor Touch ID quanto com o Face ID, de reconhecimento facial.

O recurso ainda está em fase de desenvolvimento e não foi habilitado para todos os usuários. Nem mesmo a maioria das pessoas que utiliza a versão de testes da Google Play Store tem acesso à novidade por enquanto.

FONTE: Exame Tecnologia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium