Sábado, 16 de fevereiro de 2019
86 98179 0860
Polícia

24/01/2019 às 14h20

Redação

Teresina / PI

“Operação Cocais Seguro” prende quatro pessoas na região Norte do Estado
De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, a ação tem o objetivo de inibir e reduzir o número de furtos e roubos na região.
“Operação Cocais Seguro” prende quatro pessoas na região Norte do Estado

A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) deflagrou na manhã desta quinta-feira (24) a “Operação Cocais Seguro”, na região dos Cocais, no Norte do estado do Piauí.

De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, a ação tem o objetivo de inibir e reduzir o número de furtos e roubos na região. “A gente está atendendo um pedido da população, além de atuarmos na capital, a Secretaria de Segurança também vai expandir essas ações para vários municípios piauienses”, disse.

Ainda de acordo com a SSP-PI, até o momento quatro pessoas identificadas como Silvestre Freitas de 25 anos, Arnaldo dos Santos Castro de 48 anos, Pedro Alves Ferreira da Silva de 31 anos e Raimundo Nonatos Mendes de 40 anos, já foram presos pela operação.

As ações aconteceram nos municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto, os policiais da Força Tarefa realizaram a apreensão de: duas armas de fogo, celulares, duas motocicletas e um por porte ilegal de arma. Das quatro prisões, três são de foragidos do sistema prisional. A operação segue durante todo o dia abrangendo também as cidades de Barras e Esperantina.

FONTE: Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium