Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Educação

04/11/2018 às 18h45

Redação

Teresina / PI

José de Freitas fica sem energia e afeta cinco locais de provas do Enem
A prova foi suspensa por 40 minutos, com o retorno da energia elétrica os candidatos tiveram 40 minutos a mais para realização das mesmas.
José de Freitas fica sem energia e afeta cinco locais de provas do Enem

O bloqueio no alimentador da Cepisa deixou parte da cidade de José de Freitas, Norte do Piauí, sem energia por quase uma hora neste domingo (4). Pelo menos cinco escolas, que são locais de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), foram afetadas.

Segundo Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria Estadual de Segurança, devido a falta do fornecimento de energia elétrica, como procedimento previsto pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a prova foi suspensa por 40 minutos, com o retorno da energia elétrica os candidatos terão 40 minutos a mais para realização das mesmas.

A Cepisa informou que técnicos foram na subestação para regularizar o problema. Representantes da companhia informou que o fornecimento da energia elétrica nos locais de aplicação das provas na cidade de José de Freitas já foi prontamente restabelecimento. Parte da zona urbana e rural da cidade ficou sem energia de 14h42 até 15h52.

Ocorrências

Em Teresina, uma grávida passou mal nas primeiras horas do exame, foi atendida no local e em seguida encaminhada para atendimento médico na maternidade. Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí, a mulher passa bem e já estaria em casa.

Na cidade de Valença, um candidato foi deslocado para uma sala extra devido a suspeita de ingestão de bebida alcoólica.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium