Sábado, 16 de fevereiro de 2019
86 98179 0860
Esportes

29/01/2019 às 14h22

Redação

Teresina / PI

Campeão da Copinha pelo São Paulo, Tuta pode ir para Eintracht
Clube alemão pagaria R$ 7,6 milhões por 70% , e zagueiro assinaria contrato de cinco anos
Campeão da Copinha pelo São Paulo, Tuta pode ir para Eintracht
Tuta está de saída do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

A diretoria do São Paulo está perto de negociar o zagueiro Tuta, campeão da Copinha na última sexta-feira, com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Alguns colegas já se despediram nas redes sociais.

O jogador viaja nesta segunda-feira, acompanhado dos empresários Danilo Silva e Nilson Moura, para fazer exames e assinar contrato com o time europeu.

A equipe alemã pagaria ao São Paulo 1,8 milhão de euros (R$ 7,6 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador (os outros 30% ficam com o Tricolor. Tuta se destacou pelo São Paulo nas conquistas da Copinha deste ano e também no Brasileiro de Aspirantes em 2018.

Considerado umas das revelações da base do Tricolor, Tuta, de 19 anos, chegou a treinar com o elenco profissional no ano passado e foi relacionado para algumas partidas. O zagueiro, porém, não chegou a entrar em campo nas vezes que foi convocado.

Walce, que disputa o Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira, e Rodrigo, atualmente no time profissional, estavam à frente de Tuta no momento, na avaliação da comissão técnica. Walce e Rodrigo, aliás, formaram dupla de zaga com André Jardine no sub-20 recentemente.

Na última segunda-feira, a diretoria do São Paulo renovou o contrato de outro destaque da Copinha: o artilheiro Gabriel Novaes, que deve ser emprestado ao Barcelona B.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium