Sábado, 16 de fevereiro de 2019
86 98179 0860
Polícia

31/01/2019 às 14h59

Redação

Teresina / PI

Operação policial prende suspeitos de fornecer cocaína para traficantes
De acordo com a Depre, os três suspeitos presos nesta quinta-feira (31) operavam como sócios, fornecendo cocaína para distribuidores menores que revendiam para usuários.
Operação policial prende suspeitos de fornecer cocaína para traficantes

Três homens foram presos suspeitos de comandarem diversos distribuidores para o tráfico de cocaína em Teresina. As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (31) em três endereços das zonas Norte e Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Marcelo Dias, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões aconteceram no âmbito da segunda fase da Operação Insufilme. De acordo com o delegado Marcelo Dias, um dos três detidos hoje havia sido preso na primeira fase da operação.

“Depois da primeira fase, demos continuidade à investigação e chegamos aos nomes desses três, que seriam os principais”, disse o delegado. De acordo com a investigação, os três suspeitos operavam como sócios, fornecendo cocaína para distribuidores menores, responsáveis por revender a droga para o consumidor direto.

A partir da operação deflagrada hoje, o delegado informa que novos inquéritos serão abertos. “Existem outros traficantes, mas estes três formavam o núcleo”, disse.

Identificados como Aurélio Manoel Ferreira Júnior, Ihudyson Kaique Silva Nunes e Ederson William, os três foram presos por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos foram presos dentro de suas casas: dois deles na Zona Norte e um na Zona Sul de Teresina. Nos endereços os policiais apreenderam um revólver calibre 38, porções de cocaína, dois automóveis, diversos celulares e jóias.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium