Quarta, 21 de novembro de 2018
86 98179 0860
Cidades

05/11/2018 às 08h40

Redação

Teresina / PI

Mulher suspeita de assalto morre baleada na Zona Sul de Teresina
Segundo a Polícia Militar, a mulher teria cometido diversos assaltos na mesma noite, em companhia de um rapaz em uma motocicleta. Polícia não conseguiu identificar a vítima.
Mulher suspeita de assalto morre baleada na Zona Sul de Teresina
6º Batalhão da Polícia Militar de Teresina — Foto: Ellyo Teixeira/G1

Uma mulher não identificada foi morta com um tiro nas costas durante a noite de domingo (4), no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ela tivesse cometido assaltos na região na mesma noite, em companhia de um homem. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

De acordo com informações colhidas por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima trafegava em companhia de um rapaz em uma motocicleta e haviam cometido diversos assaltos durante a noite de domingo (4). O último crime da dupla teria sido contra um grupo de pessoas que estavam sentados juntos na calçada de uma das ruas do bairro.

A dupla teria abordado o grupo e levado seus pertences. Durante a fuga, uma das pessoas que estavam na rua sacou uma arma de fogo e atirou contra os supostos assaltantes. Segundo a PM, a mulher foi atingida por um único disparo nas costas e teve morte instantânea.

O homem que pilotava a motocicleta fugiu logo após os tiros. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Até o momento, a vítima não foi identificada. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos também não foi identificado.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium