Sábado, 16 de fevereiro de 2019
86 98179 0860
Política

04/02/2019 às 08h31 - atualizada em 05/02/2019 às 14h43

Redação

Teresina / PI

Governador não participa de encontro com Moro e vai para Assembleia
Wellington fará a leitura da tradicional mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa.
 Governador não participa de encontro com Moro e vai para Assembleia

O governador Wellington Dias (PT) não participa da reunião do Ministro da Justiça, Sergio Moro, com os governadores de todo o país. Wellington fará a leitura da tradicional mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa.

O evento terá início às 11h, no Plenário da Assembleia. Dentre os temas abordados na Mensagem, Merlong destaca os avanços do Piauí na oferta de vagas no ensino superior, descentralização e ampliação de serviços especializados na área da saúde e redução dos índices de violência.

"A palavra que resume os últimos quatro anos é equilíbrio. Ao tempo em que era preciso cortar despesas, também tínhamos que cuidar para não comprometer as ações do Estado", afirma o secretário de Governo. 
Reforma
A expectativa é de que o governador Wellington Dias anuncie na segunda-feira as diretrizes que norteiam a elaboração dos projetos de Reforma Administrativa, a serem enviados à Alepi até dia 15 de fevereiro.

De acordo com o secretário Merlong Solano, o governo desenha um novo organograma para o executivo, a fim de reduzir os custos da máquina pública, permitir a gradativa atualização das obrigações do Estado que estão em atraso e garantir recursos para investimentos prioritários.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium