Sábado, 16 de fevereiro de 2019
86 98179 0860
Cidades

04/02/2019 às 11h05

Redação

Teresina / PI

Policial militar e sobrinho são baleados em tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina
O PM foi atingido por dois disparos, e o sobrinho, de 14 anos, sofreu um tiro de raspão. Um suspeito pelo assalto foi identificado no HUT com um tiro na mão.
Policial militar e sobrinho são baleados em tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina

Um policial militar e seu sobrinho, um adolescente de 14 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto no início da noite de domingo (3) em um campo de futebol do bairro Santa Fé, na Zona Sul de Teresina. O PM foi atingido por três disparos, e o adolescente sofreu um tiro de raspão. Um suspeito pelo assalto foi preso no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), com um tiro na mão.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento Ronildo João da Silva, de 48 anos, foi atingido por um tiros no abdômen, no braço direito e na perna esquerda. Ele foi levado para o HUT em um carro comum, foi medicado e passa bem. O menino de 14 anos sofreu um tiro de raspão.

A tentativa de assalto aconteceu próximo a um campo, no bairro Santa Fé. O policial estava com o adolescente quando foi abordado por dois homens em outra moto que anunciaram ao assalto, por volta de 19h30. O policial teria reagido e trocado tiros com os criminosos, e foi baleado.

Ainda durante a noite de domingo (3) um homem foi internado no HUT com um tiro na mão, e é suspeito de ser um dos envolvidos na tentativa de assalto. Identificado como Natanael Barbosa Campos, 21 anos, passou por cirurgia e será encaminhado para a Central de Flagrantes assim que receber alta.

Ainda de acordo com o HUT, o policial militar continua internado em recuperação, e está estável. O adolescente já recebeu alta.

FONTE: G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium