Nova empresa de call center vai empregar mais de 400 em Teresina imprimir publicado em: 11 / 01 / 2017

call centerA mais nova empresa do segmento de telemarketing, a TMKT, pretende empregar até o final de fevereiro mais de 400 pessoas em Teresina. A informação foi repassada pela sua diretoria durante a visita técnica ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Aluísio Sampaio, às instalações do call center, nesta terça-feira (10).

A TMKT está localizada no bairro Matinha, na zona Norte, e possui cinco blocos – salas que abrigam as ilhas com os operadores – somando em 792 posições ou vagas. O seu funcionamento está previsto para os três turnos, manhã, tarde e noite. Segundo o diretor da multinacional, Agnaldo Niccioli, atualmente cerca de 100 pessoas já estão passando por treinamentos.

Para o secretário Aluísio Sampaio, o caminho é esse, dar continuidade às articulações com as empresas e gerar mais emprego para o desenvolvimento da cidade.  “Vamos continuar fomentando esse setor, e só em o jovem estar recebendo treinamento já é uma qualificação importante para sua inserção no mercado de trabalho”, comentou o gestor.

“Queremos fechar o mês de fevereiro com mais de 400 pessoas já empregadas, trabalhando aqui na TMKT. Aos poucos estamos selecionando e chamando”, pontuou Niccioli. A atração de novos investimentos à capital é resultado de uma política reforçada pela Lei nº 4.410, de 2013, que proporciona benefícios e incentivos fiscais às empresas.

Os pré-requisitos solicitados são Ensino Médio completo, ter 18 anos ou idade acima, noções de informática e carteira de trabalho. Os currículos já podem ser entregues na sede da Semdec, na avenida Campos Sales, 1292 – Centro/Norte. Para mais informações: (86) 86 3215-7470 / 3215-7472.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas